domingo, 8 de janeiro de 2012

1º Dia de Acampamento .....

O acampamento já começou com gás total... depois de uma viagem bem tranquila, chegamos no Buscapé por volta das 17:00 ....
Logo veio um chuvão danado, mas não deixou a turminha desanimada...

Depois do jantar tivemos um jogo noturno - " corrupto" !!!

Em seguida, sorteio de prêmios ... com diversas surpresas....

A Balada agitou geral, revelando muitos talentos nunca vistos antes no acampamento com coreografias espetaculares...

E por fim, ufa, depois de tanta agitação, fomos dormir.....

Segue algums fotos do dia.




Logo mais teremos notícias do segundo dia de acampamento. Posso adiantar que rolou alongamento, trilha, piscina .... a tarde serão realizadas as atividades caça talentos, cantina e  a noite o Jogo Noturno OS SMURFS ...
AGUARDEM......

Celito Júnior - Vulgo "tio Júnior" - Direto da Redação !




2 comentários:

  1. QUE SAUDADE DO MEU PRÍNCIPE ERICK, MAS TENHO ABSOLUTA CERTEZA QUE ESTÁ EM BOAS MÃOS... SEGURO E MUUUITO FELIZ!!! :-D

    ResponderExcluir
  2. Estou perdida em casa sem o meu pequeno principe, mas tenho falado com ele todos os dias, ele é quem liga pra mim. Deixei a criterio dele, ligar quando sentisse saudades... No primeiro dia, ele ligou chorando, mas no segundo dia, ja estava feliz, e disse que estava se divertindo muito. Ontem perguntei se ele queria que eu fosse buscá-lo. A resposta foi.. NAO . rsrsrsrs Obrigada por fazer as ferias dele especial..

    ResponderExcluir